Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ajudas na Divulgação

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sykes
Gerente
Gerente
Sykes


Mensagens : 2
Zone Pontos : 40

Ajudas na Divulgação Empty
MensagemAssunto: Ajudas na Divulgação   Ajudas na Divulgação EmptyQui maio 31, 2012 7:45 pm

- Quero sugerir para criar uma pagina no Facebook sobre o forum e um Twitter. São grandes formas de divulgação.
Ir para o topo Ir para baixo
Zebra
Designer
Designer



Mensagens : 9
Zone Pontos : 27

Ajudas na Divulgação Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudas na Divulgação   Ajudas na Divulgação EmptyQui maio 31, 2012 7:47 pm

Sim, irá ser muito bom... No facebook podemos criar uma página, assim postar tópicos recentes que os membros postaram aqui, e a história do twitter não ajudará muito, mas o que podemos fazer é esperar a opinião dos administradores.
Ir para o topo Ir para baixo
'Chieko
Admin
Admin
'Chieko


Mensagens : 22
Gold's Zone : Infinity
Zone Pontos : 160

Ajudas na Divulgação Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudas na Divulgação   Ajudas na Divulgação EmptyQui maio 31, 2012 7:50 pm

Siim, Siim.
Podemos fazer isso.
Mas tipo, temos que ter uma pessoa espacífica para fazer isso. Temos que achar alguém que saiba e queira fazer isso.


#Sugestão Aceita.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gzone.forumeiro.com
Sykes
Gerente
Gerente
Sykes


Mensagens : 2
Zone Pontos : 40

Ajudas na Divulgação Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudas na Divulgação   Ajudas na Divulgação EmptyQui maio 31, 2012 7:52 pm

A pagina no facebook é a melhor mesmo, alem de postar coisas recentes daqui. É mole muitas pessoas vê, tudo que entra no facebook, já era. Muitas pessoas vê.

- E sobre, alguem que queira fazer isso, eu até posso. Ja que sou divulgador e.e mas quero mais manifestações.
Ir para o topo Ir para baixo
TeeN
MembroZone
MembroZone



Mensagens : 9
Zone Pontos : 23

Ajudas na Divulgação Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudas na Divulgação   Ajudas na Divulgação EmptySeg Jun 04, 2012 3:39 pm

Bem que eu poderia fazer,mas eu não curto facebook.

Porque algum de vocês não fazem um tópico para alguem ver e dizer se aceita fazer ou não ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajudas na Divulgação Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudas na Divulgação   Ajudas na Divulgação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajudas na Divulgação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: GamesZone :: GamesZone :: Sugestões-
Ir para: