Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fãs de UFC irados com a Globo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
'Halls
Gerente
Gerente
'Halls


Mensagens : 7
Gold's Zone : 100
Zone Pontos : 37

Fãs de UFC irados com a Globo Empty
MensagemAssunto: Fãs de UFC irados com a Globo   Fãs de UFC irados com a Globo EmptySex Jun 01, 2012 5:50 pm

Fãs de UFC irados com a Globo 9E8B3344131BE4D07AB06CADC1B6CD
A Globo causou a ira dos fãs do UFC ao não transmitir ao vivo a luta do brasileiro Júnior Cigano, campeão dos pesados da organização, contra o americano Frank Mir. A emissora passou a semana inteira avisando sobre a transmissão, mas iniciou os trabalhos quando o embate já havia terminado. Durante a exibição da luta gravada, o narrador Sérgio Maurício ainda disse que estava ao vivo. A galera do Twitter, claro, não perdoou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gzone.forumeiro.com/
Alvin Soares #7
Admin
Admin



Mensagens : 48
Zone Pontos : 132

Fãs de UFC irados com a Globo Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de UFC irados com a Globo   Fãs de UFC irados com a Globo EmptySex Jun 01, 2012 6:25 pm

kkkkkk' Fiquei sabendo dessa parada no dia seguinte. Mas isso já é old já...Faz quase uma semana. 'O' Porém, o que fica de bom, é que o nosso Cigano manteve o cinturão do Peso-Pesado, no UFC! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
~Shoul'
Admin
Admin
~Shoul'


Mensagens : 58
Zone Pontos : 261

Fãs de UFC irados com a Globo Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de UFC irados com a Globo   Fãs de UFC irados com a Globo EmptySex Jun 01, 2012 7:53 pm

KK, coitada na Globo. Eu também não gostei de não ter sido ao vivo. Mas como disse o Alvin, o Cigano manteve o cinturão do Peso-Pesado \õ/'
Ir para o topo Ir para baixo
xMadokax
Gerente
Gerente
xMadokax


Mensagens : 3
Zone Pontos : 3

Fãs de UFC irados com a Globo Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de UFC irados com a Globo   Fãs de UFC irados com a Globo EmptySáb Jun 02, 2012 2:36 pm

Eu nunca gostei da Globo mesmo u.u'
Emissora mentirosa '-'
Só gosto mesmo do GLobo Esporte, Os caras de Pau e ás vezes A turma do Didi.
Ir para o topo Ir para baixo
TeeN
MembroZone
MembroZone



Mensagens : 9
Zone Pontos : 23

Fãs de UFC irados com a Globo Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de UFC irados com a Globo   Fãs de UFC irados com a Globo EmptySeg Jun 04, 2012 4:17 pm

kkkkkkkkkk
Gosto de luta,eu assisti a maioria dos UFc's
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fãs de UFC irados com a Globo Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de UFC irados com a Globo   Fãs de UFC irados com a Globo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fãs de UFC irados com a Globo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OffZone :: Televisão-
Ir para: